Nova XXL 4.3

  • Peso: Aprox. 2.4 kg (5 lbs)
  • Tela TFT colorida de 4.3” integrada.
  • Configuração: Joysticks, alavancas de pá, interruptores de alavanca, botões, chave sw., E-STOP
  • Opcional: Feedback de vídeo disponível (VF)
  • Alcance: 700m

botao-orcamento

Descrição

O avançado NOVA XXL 4.3 torna-se o navio-bandeira da série comprovada NOVA de transmissores de rádio controle remoto. O NOVA XXL 4.3 oferece a mais recente tecnologia de interface homem-máquina com uma nova tela a cores TFT de 4,3 “, sensores de inclinação no identificador para maior segurança, bateria opcional de lítio-íon de 9,0 Ah ou 10,6 Ah para uso prolongado e capacidade de dados a tempo-real.

O NOVA XXL 4.3 é projetado com segurança Hetronic, robusta confiabilidade e ergonomia que fornece espaço para até 16 funções proporcionais.  As opções do cliente incluem joysticks de eixo duplo (digital ou proporcional), alavancas lineares, chaves de alavanca, interruptores rotativos, botões e LEDs.

A tela colorida TFT de 4,3 “está disponível para acesso a dados em tempo real e feedback do processo, bem como capacidade de vídeo em tempo real sem fio. Outras características do NOVA XXL 4.3 incluem sensor interno de inclinação ajustável opcional ou sensores TouchSensor ™ de ponta nas alças que fornecem um recurso de segurança “man-down” aprimorado.

botao-orcamento