ditec

40 anos de tecnologia de vedação magistral “made in Kitzingen”

Nenhum projeto é igual ao outro. Os requisitos específicos para parâmetros de material, por vezes, variam apenas marginalmente, é claro. No entanto, é precisamente aqui, nos detalhes, que a distinção operativa deve ser encontrada em termos da qualidade da aplicação e da vida útil do produto da sua solução de juntas de expansão.
Em seu projeto material e tipo de movimento, nossas juntas de expansão de borracha são genuinamente multi-talented em termos de temperatura, pressão e resistência de fluido bombeado. Exigem uma grande quantidade de know-how universal e especializado e constituem, de longe, a maior parte da nossa produção.

 

As juntas de dilatação de borracha compensam movimentos axiais, laterais e angulares resultantes de alterações térmicas no comprimento da tubulação. Elas impedem a transmissão de vibrações mecânicas de máquinas, aparelhos ou bombas para a tubulação conectada. Elas compensam a tensão ea imprecisão na montagem, e agora são capazes de suportar – dependendo da aplicação exigência – pressões de até 40 bar.
Em nosso processo de produção, produzimos peças individuais e séries com diâmetro de até 5 metros, projetadas individualmente e dimensionadas com base nas Diretivas de Equipamentos de Pressão. Além disso, a Ditec é agora a única grande fabricante e juntas de expansão de borracha que continua a fabricar exclusivamente na Alemanha – na vanguarda do desenvolvimento direito em nossa própria fábrica de origem.
Dependendo do movimento e da posição de instalação entre os rolamentos deslizantes e fixos de uma tubulação, entregamos juntas de dilatação de borracha com e sem tirantes axiais, fabricados para se ajustarem com precisão.

Coloque-nos à prova, descreva sua aplicação e deixe-nos servi-lo como “uomini universali” e solucionadores de problemas para seu caso especial.